Twitch diz que informações de início de sessão e cartão de crédito não foram roubadas

Continha a investigar.

Os responsáveis pela Twitch abordaram em maior detalhe o ataque informático do qual foram alvo e admitem que foram roubadas informações, mas avança que os dados de início de sessão e cartão de crédito não foram comprometidos.

Através do seu blogue oficial, a Twitch explica que se tratou de um erro numa mudança de configuração num servidor que foi acedido por uma entidade externa mal intencionada. As equipas ainda estão a investigar o que aconteceu, mas este é o primeiro relato oficial sobre o ataque.

No entanto, ciente que existem diversas preocupações relacionadas com este tipo de ataque, a Twitch comenta que "de momento, não temos indicação que as credenciais de início de sessão foram expostas. Continuamos a investigar."

"Adicionalmente, a Twitch não guarda os números completos dos cartões de crédito, por isso os números completos dos cartões de crédito não foram expostos."

A companhia também notificou diretamente os streamers que devem alterar a sua chave de transmissão e que dependendo do programa que usam para stream, poderá ser necessário atualizar as informações no programa.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

FIFA 22 e PS5 no topo do Reino Unido em setembro

Consola da Sony teve um dos seus melhores meses de vendas.

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários