FIFA 22 é o 2.º jogo mais vendido no Japão

Os 4 jogos mais vendidos são para a PS4.

A semana passada foi ligeiramente diferente em termos das compras dos jogadores japoneses.

Apesar da Nintendo Switch permanecer a consola mais vendida, com mais de 32 mil unidades vendidas do modelo matriz e mais de 8 mil da Lite, os 4 jogos mais vendidos nas lojas físicas são para a PS4.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki, o novo RPG da Falcom, foi o jogo físico mais vendido com mais de 50 mil unidades, mas em 2.º surge FIFA 22 com perto de 26 mil unidades vendidas. A versão PS4 vendeu o dobro da versão Nintendo Switch e conseguiu ficar à frente de alguns pesos pesados japoneses.

Lost Judgment vendeu mais de 20 mil unidades e conseguiu o 3.º lugar, ficando à frente de Melty Blood: Type Lumina, com perto de 19 mil unidades vendidas na primeira semana.

Num momento raro de ver, estes 4 jogos são todos para a PS4 e surgem à frente dos títulos Nintendo Switch que ocupam o resto da tabela.

A Famitsu revelou ainda que foram vendidas perto de 13 mil consolas PS5, mais de 4 mil consolas Xbox Series e mais de 900 consolas PS4.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários