Rockstar remove Agent do seu site

Apagadas as provas da sua existência.

A Rockstar decidiu começar a eliminar quaisquer indícios da existência de Agent, jogo anunciado para a PS3 há cerca de 15 anos e do qual nada foi revelado ao longo destes anos.

Após o anúncio, Agent desapareceu de vista e tornou-se numa espécie de mito da indústria, mas parece que o jogo da Rockstar não se vai juntar a The Last Guardian ou Shenmue 3 na lista de mitos que se tornaram realidade.

Segundo avistado pelos jogadores, a Rockstar encerrou a página oficial que dedicava a Agent e removeu-o da sua lista de jogos, o que praticamente confirma o cancelamento do projeto.

Sem partilhar qualquer informação oficial, não temos forma de saber o que aconteceu com o jogo e se foi realmente cancelado ou se está a ser transformado noutra coisa. Por enquanto, apenas sabemos que a Rockstar o está a eliminar de todas as formas que consegue.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários