Ghost Recon Frontline é a próxima tentativa da Ubisoft no battle royale

Ação PvP tática em ambientes de grande escala.

A Ubisoft anunciou um novo jogo na série Ghost Recon, mas ao contrário do que foi indicado nos rumores, estamos perante um jogo PvP de grande escala que tenta trazer algo novo para o battle royale.

Ghost Recon Frontline é o nome do jogo, que está há três anos em desenvolvimento na Ubisoft Bucareste para a PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC, com data de lançamento ainda desconhecida.

Apresentado como um jogo gratuito de ação tática para vários jogadores em ambientes de grande escala, Ghost Recon Frontline contará com o sistema de classes e ferramentas dos jogos da série para que possas desfrutar de liberdade estratégica para despachar os adversários de diversas formas.

Mais de 100 jogadores divididos em equipas de 3 e objetivos dinâmicos num mapa enorme são alguns dos argumentos da equipa para posicionar Ghost Recon Frontline como uma abordagem fresca ao battle royale.

Se estiveres interessado, podes aceder ao site oficial para te registares na beta e se fores escolhido, poderás jogar o jogo já a 14 de outubro e até ao dia 21.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (29)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários