Ghost of Tsushima e Monster Hunter Rise eleitos Jogos do Ano no TGS

Capcom e Sony partilham o prémio principal.

Ghost of Tsushima da Sony e Monster Hunter Rise foram coroados com o prémio de Jogo do Ano, durante a cerimónia no Tokyo Game Show na qual foram distinguidos diversos jogos por méritos diferentes.

O jogo desenvolvido pela Sucker Punch para a PS4 e PS5 partilhou com o jogo da Capcom para a Nintendo Switch e PC o prémio de jogo do ano, o maior prémio do evento e a maior distinção para os jogos selecionados. No entanto, foram entregues diversos outros prémios, incluindo prémios relacionados com a performance nas vendas.

Mario Kart Live: Home Circuit recebeu o Prémio de Design, enquanto Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Rewa mo Teiban! da Konami foi destacado pela sua performance nas lojas físicas e digitais. Este exclusivo Nintendo Switch vendeu mais de 3 milhões de unidades em cerca de 3 meses.

Ghost of Tsushima, Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Rewa mo Teiban!, Resident Evil 3, The Last of Us Parte 2, Genshin Impact e Final Fantasy 7 Remake receberam prémios de excelência, relacionados com a sua qualidade e triunfos, lista onde Monster Hunter Rise da Capcom também marca presença.

Animal Crossing: New Horizons e Call of Duty Black Ops COLD WAR também tiveram direito ao seu momento devido à performance alcançada em todo o mundo.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários