Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 22 destaca João Cancelo nas votações de melhor jogador da Premier League

Cristiano Ronaldo também está na corrida.

A corrida para declarar o Melhor Jogador do Mês de setembro na Premier League conta com dois portugueses.

Após Michail Antonio, avançado do West Ham United, ter sido coroado o melhor jogador de agosto na Premier League, os jogadores de FIFA da EA Sports e os adeptos do futebol praticado em Inglaterra podem ajudar a tornar um português no melhor jogador desse campeonato.

Enquanto parceira oficial da Premier League, a EA Sports ajuda a organizar a votação (podes votar no site oficial da EA Sports) para escolher o melhor futebolista de um determinado mês. Em setembro, João Cancelo e Cristiano Ronaldo foram selecionados para voto público e possível escolha.

João Cancelo, defesa do Manchester City, conta com uma média geral de 86 e promete tornar-se numa carta ainda mais valiosa no FUT 22 após esta nomeação, mas se vencer terá direito a uma carta que assinala no jogo essa eleição. Atualmente, o seu valor pode começar nos 3.6 mil, mas vai até aos 60 mil se quiseres comprar de imediato a carta.

Cristiano Ronaldo é uma super vedeta do desporto mundial e está mais uma vez entre os nomeados para jogador do mês do campeonato inglês e nem queremos imaginar o valor de uma possível carta rara para assinalar a vitória.

Rudiger do Chelsea, Saint-Maximin do Newcastle, Salah e Sarr são outras vedetas eleitas para se candidatarem ao prémio. No caso de Salah, é a segunda distinção que poderá obter em FUT 22 nas primeiras semanas de vida, após ter sido eleito para a primeira Equipa da Semana no FUT 22.

Read this next