A Sony poderá comprar mais estúdios

A torneira ainda não fechou.

A Sony Interactive Entertainment anunciou ontem a compra da Bluepoint Games, anunciada pouco depois da compra da Housemarque, Nixxes e Firesprite, mas as compras podem continuar.

Hermen Hulst, patrão da PlayStation Studios, conversou com o IGN sobre a aquisição mais recente e foi questionado se estão em planeamento mais compras, algo que deixou em aberto.

"Estamos sempre abertos a construir novas relações ou trazer pessoas para dentro, mas apenas se aderirem à nossa mentalidade da qualidade em primeiro lugar e ao tipo de conteúdo inovador, novas experiências e experiências diversificadas."

"Uma vez que todas essas equipas, elas partilham muito, mas todas elas são muito diferentes umas das outras e é disso que gosto. E penso que é isso que audiência PlayStation, os fãs da PlayStation, merecem, é esse conjunto diversificado de jogos lançados pelos PlayStation Studios."

Hulst diz que não estão a comprar equipas porque sim, compram estúdios que transmitem a sensação que vão criar em conjunto algo muito superior ao que conseguiriam criar separados.

Salta para os comentários (57)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (57)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários