Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition listado por entidade coreana

Dose tripla.

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition surgiu no site da entidade coreana responsável por classificar por idades os videojogos para o seu território.

Já conhecida por revelar jogos antes do anúncio oficial, esta entidade lista esta edição e informa que foi submetida para classificação pela Take-Two Interactive e que se trata de um jogo de ação vindo dos Estados Unidos.

Em agosto, surgiram vários rumores sobre remasters de GTA 3, Vice City e San Andreas, com lançamento para o final de 2021 ou início de 2022, mas até à data a Take-Two ainda não se pronunciou sobre esses planos.

Agora, temos a primeira indicação que esses remasters estão mesmo a caminho e que a Take-Two já os submeteu para classificação etária, o que sugere a possibilidade de os lançar quando quiser.

Esta entidade coreana já é conhecida por listar jogos ou versões ainda não anunciadas oficialmente, recentemente foi uma das companhias a lista a Castlevania Advance Collection e isto parece praticamente confirmar os remasters GTA.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários