Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Twisted Metal irritado com os rumores do regresso da série

Não foi consultado pela Sony.

Os rumores do regresso de Twisted Metal deixaram David Jaffe irritado.

Jaffe é um dos responsáveis pela criação da série e trabalhou em quase todos os jogos, mas já não trabalha na Sony e num vídeo a reagir ao rumor disse estar irritado por nem sequer ter direito a uma conversa.

Segundo diz, sabe que a Sony não lhe deve nada, mas mesmo assim, se as informações forem verdadeiras e a série estiver a ser ressuscitada, diz que é frustrante não ter sido nem sequer abordado para falar do regresso de Twisted Metal.

"Irrita-me um pouco, mas isso é o lado emocional a falar. A verdade é que eles têm um negócio para gerir, não estão a pensar em mim e se estiverem, que se lixe, não mudaria o que estou a fazer e nem mudaria a forma como o estou a fazer."

Jaffe diz que se quiserem, dará a sua ajuda para desenvolver o novo Twisted Metal e que o jogará quando for lançado, confessando estar especialmente contente com o possível regresso de Twisted Metal seja de que forma for.

Cover image for YouTube videoRumor Says New Twisted Metal Is Coming! My Thoughts...

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários