Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 20 convites duplos para a antestreia de Venom: Tempo de Carnificina

Corre para te habilitares a ganhar um dos convites.

Estamos de volta com mais um passatempo de cinema para os nossos leitores. Em parceria com a Em parceria com a Sony Pictures e a Big Picture Films, estamos a oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme Venom: Tempo de Carnificina.

Para te habilitares a ganhar um dos convites duplos que temos para oferecer - 10 para Cascais e 10 para o Porto - só tens que enviar um email para adolfo.soares@eurogamer.pt indicando o teu nome, cartão de cidadão e sala de cinema desejada.

No assunto do email deves colocar o seguinte: Passatempo Venom: Tempo de Carnificina.

As participações devem ser enviadas até às 14h00 de 13 de Outubro. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados diretamente por email. Boa sorte a todos!

Antestreias - Horários para Cascais e Porto

  • Cinemas NOS Cascais IMAX | Quarta-feira, dia 13 Outubro, 21h30
  • Cinemas NOS Norte Shopping Screen X | Quarta-feira, dia 13 Outubro, 21h30

Sinopse

Em Venom - Tempo de Carnificina, depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o symbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, também portando um symbiote chamado Carnage e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

Trailer legendado em português

Ver no Youtube

Read this next