Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Terminaram as filmagens da série Star Wars: Andor

Quase pronta para a estreia em 2022.

As filmagens de Star Wars: Andor terminaram e a equipa de produção está agora mais perto de completar os trabalhos a tempo da estreia, que está agendada para a primeira metade de 2022.

Protagonizada por Diego Luna, quem confirmou que os trabalhos terminaram, Star Wars: Andor será composta por 12 episódios que serão apresentados em exclusivo no serviço Disney. Além de revelar que as filmagens terminaram, Luna deixou uma mensagem para os fãs que certamente dará que falar ao longo dos próximos meses.

Em conversa com o Deadline, Luna disse que "verás definitivamente algumas caras familiares", mas não partilhou detalhes específicos pois receia que isso estrague o final.

Star Wars: Andor decorrerá antes de Rogue One, algo que quem já o viu certamente já sabe, com foco em Cassian Andor, mas as suas palavras sugerem que Jyn (Felicity Jones) e K2SO (Alan Tudyk) poderão marcar presença. Forest Whitake (Saw Gerrera) já está confirmado e isto poderá significar que Bail Organa (Jimmy Smits) também poderá surgir nestes 12 episódios.

Diego Luna será o protagonista desta nova série Star Wars

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários