RazerCon regressa para 2ª edição a 21 de Outubro

Terá apresentações da Capcom, Square Enix e outras editoras.

A RazerCon vai regressar para mais uma edição em 2021. O evento teve a sua primeira edição no ano passado e a Razer gostou tanto dos resultados que resolveu apostar noutra edição.

O evento de 2021 está marcado para 21 de Outubro, com início às 18h00 de Portugal Continental. A Razer estima que a RazerCon 2021 vai durar 8 horas, o que significa que por cá só vai terminar às 02h00 do dia seguinte.

A transmissão do RazerCon terá ligar nos canais oficiais da Razer no Twitch, Facebook, Youtube e TikTok. A marca também sublinha que a transmissão em directo será neutra em carbono. Como é que isto é possível? Fazendo uma estimativa da energia que cada dispositivo vai precisar para assistir à transmissão e comprando créditos de carbono para compensar isso.

Os fãs da Razer poderão sincronizar os seus dispositivos com Chroma RGB com os efeitos de iluminação do evento para aumentar a imersão, principalmente durante os concertos musicais prometidos para o final do evento: DJ Soda e Miro Shot.

Aqui estão as promessas da Razer para a RazerCon 2021:

  • Uma importante keynote do CEO e Cofundador da Razer, Min-Liang Tan, repleta de anúncios emocionantes e participações especiais.
  • Uma apresentação de novas categorias inovadoras no crescente ecossistema Razer.
  • Antevisões exclusivas de produtos Razer ainda não anunciados em painéis liderados pelos gestores de produtos.
  • Anúncios da Razer sobre iniciativas na área da sustentabilidade e atualizações sobre a campanha #GoGreenWithRazer.
  • Destaques sobre conteúdo altamente aguardado e revelações emocionantes de parceiros como a Norton Gaming, Intel, Seagate Gaming e Microsoft.
  • Antevisões emocionantes e apresentações de jogos de estúdios de jogos como a Larian Studios, Square Enix, Tencent e Capcom.
  • Por fim, não seria uma celebração sem uma forte componente de entretenimento ao vivo e participações de celebridades que fazem parte da ampla rede de amigos da Razer.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Encontrados problemas no emulador N64 do Switch Online Plus

Ocarina of Time revela diferenças na emulação.

Jogadores Xbox já podem jogar jogos PC através do GeForce Now

Death Stranding não está disponível para a maioria.

Receitas da Xbox sobem 16% graças à procura pelas Xbox Series

Receitas Game Pass ajudaram a compensar a prestação dos jogos third party.

Promoções de Halloween na Steam arrancam a 28 de outubro

As de outono começam a 24 de novembro.

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários