Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cowboy Bebop live action da Netflix tem uma intro altamente inspirada na original

Um toque de estilo para quem nem era nascido quando a anime estreou.

A Netflix revelou a intro para a série live action Cowboy Bebop que estreará a 19 de novembro de 2021.

A data de estreia é em si uma grande novidade, mas ao revelar a intro, a equipa mostra ao mundo como tem um total sentido de estilo e compreende bem a responsabilidade que lhe foi conferida. Cowboy Bebop é uma anime de culto, reverenciada em todo o mundo e a sua adaptação para live action de Hollywood será sempre um tema sensível, mas as primeiras amostras são positivas.

Os "cowboys" do espaço, que perseguem alvos para recolher a recompensa monetária e tentar viver mais um dia, surgem com um aspeto ligeiramente diferente, mas muito fiel ao original. Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) serão os protagonistas de eventos que te vão deixar agarrados ao ecrã consoante o seu passado os tenta apanhar e acabar com o seu futuro.

Produzida pela Midnight Radio e Tomorrow Studios, Cowboy Bebop conta com André Nemec como principal responsável de uma produção para a qual a Sunrise Inc. contribuiu para a tornar mais autêntica.

Shinichirō Watanabe, diretor da anime original, trabalhou como consultor no live action e Yoko Kanno, a compositora, regressou para desempenhar a mesma função e é por isso que a intro mantém a música original e a promessa de um estilo inconfundível.

Cover image for YouTube videoCowboy Bebop | Opening Credits | Netflix

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários