Star Wars KOTOR chegará à Nintendo Switch em Novembro

Vale 12,49 euros?

Uma das surpresas do Nintendo Direct desta noite foi Star Wars: Knights of the Old Republic para a Nintendo Switch.

Esta versão para a consola da Nintendo trata-se de um port aparentemente directo da versão original lançada em Julho de 2003. Não confundas esta versão com o remake recentemente anunciado para a PS5.

Star Wars: Knights of the Old Republic será lançado na Nintendo Switch a 11 de Novembro. Já podes reservar através da Nintendo eShop, sendo que o preço marcado é de 12,49 euros.

Sinópse de Star Wars: Knights of the Old Republic

Quatro mil anos antes do Império Galáctico, centenas de Cavaleiros Jedi pereceram em combate contra os implacáveis Sith, o que fez de ti a última esperança da Ordem Jedi. Vais conseguir dominar o fantástico poder da Força e salvar a República? Ou vais sucumbir ao apelo do lado negro?

Um clássico do universo Star Wars, passado numa era anterior à ascensão do Império e repleto de personagens, criaturas, veículos e planetas únicos. Uma envolvente experiência RPG com personagens personalizáveis e escolhas importantes que afetam a história e as interações com os teus companheiros.

Usa o poder da Força através de mais de 40 habilidades diferentes e empunha o teu próprio sabre de luz. Aventura-te em oito enormes e icónicos mundos de Star Wars, incluindo Tatooine e Kashyyyk, na tua própria nave, a Ebon Hawk.

Escolhe os teus companheiros de aventura de entre nove personagens únicas - que incluem Twi'leks, droides e Wookiees - e cria laços duradouros com eles. Herói ou vilão, salvador ou conquistador... só tu determinarás o destino de toda a galáxia!

nintendo_switch
Imagem do jogo a correr na Nintendo Switch.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários