Bayonetta 3 tem nova mecânica chamada Demon Slave

Controla directamente os demónios.

Yusuke Miyata, o director de Bayonetta 3, explicou no site da Platinum Games uma das novas mecânicas que apareceu no trailer de ontem, revelado no final do Nintendo Direct.

A nova mecânica chama-se Demon Slave e funciona de forma diferente das invocações Climax dos jogos anteriores. Previamente, as invocações Climax derotavam automaticamente os adversários. Com a mecânica Demon Slave, os jogadores vão poder controlar as acções dos demónios.

"As habilidades de cada demónio variam e existem vantagens em certas situações que podem mudar. Quantos existem? O que mais podem fazer? Bem, há muitas mais coisas que gostaria de contar, mas por enquanto tenho que parar por aqui," escreveu Yusuke Miyata.

O director do terceiro jogo adianta que há muita informação escondida no trailer, encorajando os jogadores a verem-no novamente. Bayonetta 3 está previsto para 2022 na Nintendo Switch.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Rainbow Six Extraction ganhou data de lançamento

Começa 2022 com ação para vários jogadores.

The Day Before chega em junho de 2022 e terá versões PS5 e Xbox Series

Revelado gameplay deste The Division com zombies.

Strictly Limited celebra 30 anos de Cotton com edição especial

Reservas da edição coleccionador começam a 17 de Outubro.

Trabalhadores queixam-se que não estão nos créditos de Metroid Dread

MercurySteam defende que não é obrigada a fazê-lo.

Também no site...

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários