Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 3 não chegará tão cedo, diz o coordenador da comunidade da Respawn

"Não tenhas muitas esperanças, pá."

Os fãs estão desesperados por um novo jogo Titanfall há já algum tempo, mas o sucesso contínuo de Apex Legends, entre outras coisas, fez com que a saga fosse posta de lado pela Respawn Entertainment. Ainda assim, os fãs continuam a perguntar sobre a possível existência de Titanfall 3, algo que voltou a acontecer esta semana.

Durante uma transmissão em direto a 20 de setembro, o coordenador da comunidade da Respawn, Jason Garza, foi questionado se tinha "quaisquer comentários sobre Titanfall", aos quais ele respondeu que é um jogo antigo com muitos "mechs".

"Não tenhas muitas esperanças, pá. Eu já disse isto antes. Não temos nada em produção. Não há nada. Não há nada aqui. Temos muitos outros jogos em andamento agora." Podes ver esse momento mesmo no fim da transmissão, no vídeo a seguir:

Ver no Youtube

Curiosamente, hoje, a Respawn deixou uma mensagem de esperança para um possível novo jogo da saga Titanfall no seu Twitter oficial: "Ao contrário do que algumas pessoas estão a relatar, Titanfall é a verdadeira essência do nosso ADN. Quem sabe o que o futuro reserva..."

Gostavas que Titanfall 3 fosse lançado ou achas que Apex Legends é o futuro da franquia?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários