FIFA 22 comparado na PS5, PS4 Pro e Xbox Series X | S

Tragam a lupa.

Qual é versão mais bonita de FIFA 22? Se procuras a resposta a esta pergunta, os vídeos comparativos em baixo têm a resposta. O canal Analista De Bits colocou lado-a-lado quase todas as versões do jogo, excluindo a versão PC e Nintendo Switch.

Existe um vídeo que compara todas as versões PlayStation, e outro que compara as versões da geração actual. As diferenças são realmente muito subtis, até mesmo entre a PS4 e PS5, onde seria de esperar que houvesse uma diferença mais significativa.

Em termos de números crus, o jogo corre a 1080p e 60 FPS na PS4, saltando para 4K e 60 FPS na PS4 Pro e PS5. Na Xbox Series S corre também a 1080p 60 FPS, com a Xbox Series X a aumentar para 4K e 60 FPS.

Para reparares nas diferenças precisas de uma lupa. O relvado tem um aspecto ligeiramente melhor na actual geração (tem mais textura). O cabelo e a barba dos jogadores também está melhor na PS5, Xbox Series S e Series X.

Fora isto, todas as versões são praticamente idênticas.

Comparativo FIFA 22 | PS5 vs PS4 Pro vs PS4 Pro

Comparativo FIFA 22 | PS5 vs Xbox Series X vs Xbox Series S

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

DICE revela os restantes Especialista de Battlefield 2042

Também esteve atenta ao feedback recebido da beta.

Já podem fazer pré-carregamento de Forza Horizon 5

Jogo ocupa mais de 100GB em todas as plataformas.

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Comentários (24)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários