Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Nintendo poderá anunciar um novo comando ainda esta semana

Desconfia-se de que seja um comando da Nintendo 64.

A semana passada, a Nintendo registou no FCC - a Comissão de Comunicações Federal americana - uma patente para um novo comando da Nintendo Switch, que muitos fãs suspeitam tratar-se de um comando da N64.

Na entrada original no site do FCC, uma nota dizia que todo o material confidencial tinha uma data de validade de 16 de março de 2022 - no entanto, isso foi agora alterado, com a Nintendo a optar por ter a confidencialidade a expirar a 24 de setembro de 2021, potencialmente significando uma revelação oficial em algum momento desta semana.

Podes ver essas datas no tweet abaixo:

Portanto, existe a possibilidade de a Nintendo fazer uma revelação até à próxima sexta-feira, talvez até mesmo lançar um Nintendo Direct. Já não teremos de esperar muito para descobrirmos.

De acordo com o VGC, a razão para várias utilizadores acharem que o comando será da N64 está relacionada com o diagrama que foi adicionado ao registo, que mostra dois retângulos sem detalhes discerníveis.

No entanto, presume-se que a forma e o posicionamento das etiquetas corresponderiam aproximadamente ao design de um comando da Nintendo 64. Consulta a imagem a seguir:

Fonte: VGC

Gostavas de jogar com um comando N64 na Switch?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários