Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PETA, uma associação de defesa dos animais, quer este pintainho no Smash Bros

Caso também queiras, assina a petição criada pela associação.

Smash Bros é uma das sagas mais populares da Nintendo - o mais recente jogo, Super Smash Bros. Ultimate, provou ser um grande sucesso, com novas personagens a serem adicionadas regularmente.

E o catálogo de personagens pode aumentar ainda mais, com a PETA - uma associação americana que defende o tratamento ético dos animais - a sugerir que a sua mascote seja adicionado ao jogo como um novo lutador.

A mascote chama-se Not a Nugget, um pequeno pintainho que por trás da sua aparência adorável esconde uma arma secreta: uma pistola de choque capaz de dar choques aos seus inimigos.

A PETA criou ainda uma petição que podes ver no tweet abaixo e que podes assinar caso queiras ver o pintainho no Smash Bros a lutar contra o Mario, Zelda e Pikachu.

"Uma vez que "Not a Nugget" - tal como a PETA - está sempre a consciencializar sobre os animais que sofrem nas mãos humanas, ele encaixar-se-ia perfeitamente ao lado de Mario, Pikachu, Kirby e outros heróis no catálogo do Super Smash Bros. Ultimate. É por isso que estamos a pedir a Masahiro Sakurai, o diretor do jogo, e à Nintendo para colocar a mascote "Not a Nugget" da PETA em Super Smash Bros. Ultimate como um último lutador descarregável no jogo.", podes ler no site oficial da petição.

Podes ver a seguir o pintainho em ação:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários