Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Desenterra a tua foto de perfil da Xbox 360 com nova funcionalidade da Xbox Series X/S

Um recurso muito pedido pelos fãs.

A Xbox 360 é um marco no que diz respeito às consolas criadas pela Microsoft, tendo vendido 84 milhões de unidades por todo o mundo.

A era Xbox 360 foi uma das mais frutíferas para a marca e podes revivê-la com uma nova funcionalidade que vai chegar às consolas da nova geração - Xbox Series X e Xbox Series S - que te permitirá restaurar a tua gamerpic retro da Xbox 360.

A líder de engenharia da Xbox, Eden Marie, detalhou o novo recurso na noite passada, que já está a ser lançado para um pequeno grupo de testers no grupo Xbox Series X Alpha Skip Ahead.

"Olá a todos, eu sei que muitos de vocês já pediram uma maneira de voltarem para a vossa gamerpic da Xbox 360. Hora de exploração para o resgate! Se fores um Alpha Skip Ahead Insider, poderá ser necessário reiniciar a consola mas, a partir de hoje, encontrarás uma nova opção no ecrã "change gamerpic", disse Marie no tweet abaixo.

Assim sendo, a gamerpic que definiste na última vez que usaste uma Xbox 360 estará agora como uma opção de escolha através do menu da Xbox Series X/S. Esta era uma funcionalidade pedida pelos fãs da Xbox mas, infelizmente, não foi ainda revelado quando chegará a todos os utilizadores.

Read this next