Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Para aqueles que estavam desejosos em experimentar Pokémon Unite no mobile, a espera terminou: Pokémon Unite será oficialmente lançado amanhã nos smartphones iOS e Android, tendo estado disponível na Nintendo Switch desde o dia 21 de julho de 2021.

Pokémon Unite é um jogo free-to-play e representa a entrada da franquia Pokémon no género arena de batalha multijogador online, mais conhecido por MOBA. Sendo free-to-play, qualquer pessoa poderá descarregar, instalar e jogar Pokémon Unite sem gastar dinheiro mas, obviamente, o jogo terá microtransações.

Quando Pokémon Unite chegar a estas novas plataformas, o jogo vai então receber traduções para novos idiomas (espanhol, alemão, francês e italiano) e não estará mais disponível exclusivamente em inglês, japonês, coreano e mandarim como até agora. Ainda não foi revelado se o jogo terá suporte para português.

Aqueles que participarem na missão especial Pokémon Unite que começa amanhã, 22 de setembro, e a concluírem com sucesso, obterão uma licença Unite de Zeraora. Zeraora já tinha sido oferecido aos jogadores que estiveram no lançamento do jogo na Nintendo Switch e, se já tens Zeraora, irás então receber moedas Aeos em vez da licença.

Será curioso ver como o jogo se comporta nos dispositivos mobile e se conseguirá atingir o mesmo sucesso que outros jogos mobile de Pokémon, como Pokémon Go. No entanto, tendo em conta que Pokémon Unite conseguiu ultrapassar os 9 milhões de downloads na Switch, é bem provável que esse número suba consideravelmente com os dispositivos móveis.

Para celebrar a chegada do jogo ao mobile, foi publicado hoje o seguinte trailer no canal oficial do Youtube de Pokémon Unite.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Returnal nomeado jogo do ano em evento britânico

Lost Words e Fall Guys também foram premiados.

Metroid Dread recebeu uma demo

Bem a tempo do Halloween.

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários