Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogo Star Wars da Quantic Dream será supostamente mais focado em ação

Estará em produção há já 18 meses.

Como reportado ontem aqui no Eurogamer, a Quantic Dream - o estúdio responsável pelos títulos Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human - poderá estar a trabalhar num novo jogo de Star Wars.

Ainda nada foi oficialmente confirmado por qualquer um dos envolvidos, mas têm surgido novas informações sobre o suposto novo jogo de Star Wars.

De acordo com informações do Kotaku, a Quantic Dream está de facto a trabalhar num jogo Star Wars há já um ano e meio, e não será o tipo de jogo convenvional baseado em quick time events a que o estúdio francês nos habituou nos seus projetos passados. Em vez disso, tudo indica que o jogo terá uma jogabilidade de ação mais tradicional e, possivelmente, até mesmo um mundo aberto e elementos multiplayer.

Voltamos a enfatizar que nenhuma destas informações foi ainda confirmada, se bem que dão mais força ao rumor da existência do jogo.

Vale a pena recordar que a EA manteve um contrato de 10 anos de exclusividade com a Disney, de onde resultaram Star Wars: Battlefront II, Star Wars Jedi: The Fallen Order e Star Wars: Squadrons. De acordo com o mesmo artigo, este contrato continuará em vigor até 2023. Futuramente, a IP Star Wars contará com novos jogos, como o remake de Knights of the Old Republic e ainda um projeto em mundo aberto que está a ser desenvolvido pela Ubisoft.

Ver no Youtube

Read this next