Jogo Star Wars da Quantic Dream será supostamente mais focado em ação

Estará em produção há já 18 meses.

Como reportado ontem aqui no Eurogamer, a Quantic Dream - o estúdio responsável pelos títulos Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human - poderá estar a trabalhar num novo jogo de Star Wars.

Ainda nada foi oficialmente confirmado por qualquer um dos envolvidos, mas têm surgido novas informações sobre o suposto novo jogo de Star Wars.

De acordo com informações do Kotaku, a Quantic Dream está de facto a trabalhar num jogo Star Wars há já um ano e meio, e não será o tipo de jogo convenvional baseado em quick time events a que o estúdio francês nos habituou nos seus projetos passados. Em vez disso, tudo indica que o jogo terá uma jogabilidade de ação mais tradicional e, possivelmente, até mesmo um mundo aberto e elementos multiplayer.

Voltamos a enfatizar que nenhuma destas informações foi ainda confirmada, se bem que dão mais força ao rumor da existência do jogo.

Vale a pena recordar que a EA manteve um contrato de 10 anos de exclusividade com a Disney, de onde resultaram Star Wars: Battlefront II, Star Wars Jedi: The Fallen Order e Star Wars: Squadrons. De acordo com o mesmo artigo, este contrato continuará em vigor até 2023. Futuramente, a IP Star Wars contará com novos jogos, como o remake de Knights of the Old Republic e ainda um projeto em mundo aberto que está a ser desenvolvido pela Ubisoft.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Campanha de Halo Infinite será apresentada hoje

Passado quase um ano desde a anterior amostra.

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários