Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 5 recebe novos detalhes sobre os modos multijogador, incluindo o battle royale

O jogo chega a 9 de novembro deste ano.

Com a data de lançamento a aproximar-se a passos largos - o jogo chega a 9 de Novembro de 2021 à Xbox Series X|S, Xbox One e PC - foram revelados novos detalhes sobre aquilo com que os jogadores poderão contar com o multiplayer do jogo.

Durante a mais recente transmissão do stream Forza Horizon 5 Let's Go!, a Playground Games debruçou-se sobre os vários aspetos do multiplayer e online do jogo, que podes ver em maior detalhe no vídeo mais abaixo.

O Team Adventure foi substituído pelo Horizon Open, que contará com várias opções, incluindo Open Racing, Open Drifting, Playground Games e The Eliminator, o battle royale favorito dos fãs.

Ver no Youtube

A Playground vai ainda adicionar o novo Horizon Tour - este é um modo mais casual que te permitirá apreciar as paisagens do mundo e explorar os seus recantos de uma forma mas relaxada, enquanto te envolves em corridas co-op de seis jogadores.

Para além disso, a Playground Games também incluiu uma grande variedade de minijogos onde podemos participar e passar o tempo. Outra adição importante ao multiplayer do título é o EventLab, um editor com o qual os jogadores podem criar as suas próprias corridas, desafios, modos de jogo personalizados e muito mais. Podemos também esperar encontrar novos eventos, desafios, itens colecionáveis ​​e recompensas, juntamente com novas áreas para explorar.

Ansioso por Forza Horizon 5?

Ver no Youtube

Read this next