Alan Wake Remastered aparece classificado para a Switch no Brasil

Irá também chegar à Nintendo Switch?

Alan Wake Remastered foi recentemente anunciado para a PS4, PS5, Xbox Series X/S e Xbox One, uma versão com gráficos renovados e suporte a recursos como DLSS do clássico da Xbox 360 e PC, lançado em 2010.

A nova versão do jogo chegará a 5 de outubro de 2021, o que significa que estamos a meros dias do seu lançamento - no entanto, parece que o jogo poderá também estrear na Nintendo Switch de acordo com uma lista recente que apareceu no Brasil.

O órgão de classificação brasileiro encarregou-se de qualificar Alan Wake Remastered para a Nintendo Switch na última segunda-feira, juntamente com as versões já confirmadas que mencionamos anteriormente (PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S). Abaixo, podes ver um screenshot de como o jogo está listado para a Nintendo Switch, apesar do lançamento De Alan Wake nesta plataforma não ter sido oficialmente anunciado.

alan_wake_remastered_switch_brasil

Tal como todas as outras versões, a versão Nintendo Switch de Alan Wake Remastered foi descrita como "não recomendada para crianças abaixo dos catorze anos". Com a data de lançamento tão próxima, será que o jogo vai chegar à Switch? Ou teremos de esperar mais um pouco até Alan Wake Remastered chegar à consola da Nintendo? Teremos de aguardar por novas informações.

Caso não tenhas jogado Alan Wake, a história do jogo segue um escritor de suspense best-seller que tenta desvendar o mistério por trás do desaparecimento da sua esposa, ao mesmo tempo que vivencia eventos do seu último livro que não se lembra de ter escrito. Confere o trailer a seguir.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários