Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch OLED já em exibição nas lojas japonesas

Residentes de Tóquio podem ver a consola de perto.

A Nintendo Switch OLED chegará às lojas a 8 de Outubro. Até agora os jogadores apenas tinham visto a consola no trailer e imagens oficiais da Nintendo, mas quem vive em Tóquio e arredores já pode ver a consola de perto.

Várias lojas de Tóquio colocaram a consola da Nintendo em exposição na passada Sexta-Feira e as fotografias já circulam nas redes sociais. Esta é a primeira oportunidade para ver o modelo OLED de perto.

Este modelo tem um ecrã de maiores dimensões e graças à tecnologia OLED promete melhores contrastes e tonalidades de preto. A Nintendo também aproveitou para redesenhar a dock, incluindo uma porta Ethernet.

Outras melhorias são melhor qualidade de som vindo das colunas e os 64 GB de memória interna. Os Joy-Con são idênticos aos anteriores para assegurar compatibilidade.

A Nintendo Switch OLED já tem preço em Portugal: custará 349,99 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários