Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Neil Druckmann será um dos realizadores da série HBO de The Last of Us

Será a primeira vez que realiza algo para a TV.

Muitos fãs de The Last of Us esperam ansiosamente a série baseada no jogo que está, neste momento, a ser criada pela HBO - ela vai contar com nomes bem sonantes no elenco, incluindo Pedro Pascal, conhecido pelas suas participações em Game of Thrones e The Mandalorian.

No entanto, outro nome bem importante vai estar presente na série, mas por trás das câmaras: nomeadamente, o realizador de The Last of Us e The Last of Us: Part 2, Neil Druckmann.

De acordo com informações reportadas pelo Comic Book, o próprio Druckmann será um dos produtores executivos e escritores da série ao lado de Craig Mazin, que anteriormente trabalhou em Chernobyl, também da HBO.

No entanto, para além destas funções, o nome de Druckmann é apontado como um dos realizadores da série, algo que pode ser visto num documento do DGC (Directors Guild of Canada). Podes consultá-lo logo abaixo.

Não foram revelados, no entanto, quanto episódios o diretor vai realizar, sendo que é apenas um dos vários realizadores da série que inclui outros nomes como Craig Mazin, Peter Hoar, Kantemir Balagov e Jasmila Zbanic.

A adição de Neil Druckmann à série HBO de The Last of Us é sem dúvida curiosa - por um lado, não existirá muita gente que conheça o material tão bem quanto ele; por outro lado, será a primeira vez que realiza algo para a TV, que é um meio completamente diferente dos videojogos.

Partindo do princípio que não existirão atrasos, tudo indica que a série chegará em 2022, se bem que essa informação ainda não foi oficializada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários