Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mobília gaming do Ikea chegará à Europa em Outubro

São mais de 30 produtos.

Primeiro foi na China para testar as águas, mas agora a mobília gaming do Ikea vai mesmo chegar ao mercado global, incluindo a Europa.

A mobília, desenvolvida em parceria com a ASUS ROG, estará disponível nas lojas em Outubro. A colecção inclui mais de 30 produtos desenhados a pensar no gaming, desde cadeiras, secretárias, lâmpadas LED, suportes para auscultadores, almofadas, entre outras coisas.

No comunicado, a Ikea reconhece que há um número crescente de jogadores em todo o mundo - cerca de 2.5 mil milhões - e que entrar neste mercado é um passo natural para a cadeia de lojas.

O propósito da parceria entre a Ikea e ASUS ROG foi "democratizar a experiência gaming ao criar produtos relevantes, funcionais, bonitos, acessíveis e soluções completas de gaming para facilitar a criação do setup desejado".

A nova gama de mobília tem como alvo os jogadores de PC e divide-se em seis famílias: UPPSPEL, LÅNESPELARE, MATCHSPEL, GRUPPSPEL, UTESPELARE, HUVUDSPELARE. Os produtos da família UPPSEL foram desenvolvidos em parceria com a ASUS ROG.

Os restantes produtos são da autoria da Ikeia com base no conhecimento que receberam da parceria.

Read this next