Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

A THQ Nordic comemorou 10 anos de vida com o anúncio de novos jogos.

Outcast 2, MX vs. ATV: Legends, Super Power 3, Jagged Alliance 3, Destroy All Humans! 2 remake, Outcast 2 e SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake são os novos jogos anunciados pela editora nesta comemoração.

Cover image for YouTube videoMX vs ATV Legends - Announcement Trailer

SpongeBob SquarePants regressa com um novo jogo de plataformas em 3D para a PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, no qual descobrirás uma aventura que decorre ao longo de 7 mundos, Destroy All Humans! 2 - Reprobed é um novo Remake da Black Forest Games desenvolvido com o Unreal Engine 4 e Outcast 2 está a ser desenvolvido pelos responsáveis pelo original.

Sobre Jagged Alliance 3, a THQ Nordic confirmou que a série de estratégia regressa em breve para PC, com direito a modo cooperativo, enquanto MX vs. ATV Legends para a PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC promete grande melhorias e novidades, como o maior modo carreira visto na série.

Cover image for YouTube videoSpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake - Announcement Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários