Batoteiros banidos de Warzone não conseguem jogar Call of Duty Vanguard

Consequências dos seus atos.

Segundo os mais recentes relatos, os batoteiros de Warzone não estão a conseguir aceder aos servidores de Call of Duty: Vanguard.

Ao longo das últimas horas, começaram a ser partilhadas imagens de servidores e fóruns dedicados aos batoteiros, nos quais relatam que a sanção recebida se aplica ao hardware e não são capazes de jogar a beta de Vanguard.

De acordo com o CharlieIntel, quem recebeu uma sanção e ficou impedido de jogar Warzone, não consegue entrar nos servidores do próximo jogo da Activision.

A Raven Software, responsável por Warzone, confirmou que aplica sanções por hardware além de banir as contas onde são praticadas as batotas e comportamentos não permitidos.

Isto impedirá os batoteiros de criar novas contas uma vez que o seu hardware é identificado e banido, impedindo aquele PC de voltar a iniciar Warzone, uma medida mais forte para combater as batotas.

No entanto, existem diversos programas para contornar este tipo de medidas, alterando o ID do hardware para quem possam identificar-se como hardware diferente e aceder aos servidores.

1

A Activision anunciou ainda um novo sistema anti batotas que será usado em Warzone e Vanguard pois a base de dados de batoteiros será partilhada entre os dois jogos.

Será que ajudará a manter os jogos Call of Duty mais seguros?

Salta para os comentários (9)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Battlefield 2042 - DICE desvenda Hazard Zone

Modo de jogo para destronar o battle royale tradicional.

Teste de Ghost Recon Frontline adiado

A equipa decidiu esperar mais tempo antes de o testar.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários