Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War Ragnarok encerra a saga nórdica porque a equipa não quer passar 15 anos numa trilogia

Seria demasiado tempo.

God Of War Ragnarok é a sequela para o aclamado jogo de 2018 e segundo revelado pela Sony Santa Monica Studios, encerrará a saga da mitologia nórdica, que para surpresa de muitos não será uma trilogia.

Cory Barlog, diretor criativo no estúdio, falou com o Youtuber Kaptain Kuba e perante a questão sobre o porquê de Ragnarok encerrar a mitologia nórdica, respondeu que o tempo é a principal razão.

"Existem várias razões, penso que uma das mais importantes é o tempo. O primeiro jogo demorou 5 anos, o segundo jogo, não sei quanto tempo vai demorar, mas vou atirar que demorará um tempo similar a desenvolver."

"Depois pensas, wow, um terceiro jogo com esse mesmo tempo, estamos a falar de um período de 15 anos apenas para uma só história. Penso que é esticar demasiado. Sinto que estamos a pedir muito ao dizer que a conclusão dessa história demore tanto tempo."

God Of War Ragnarok chegará em 2022 e continuará uma história focada em kratos e Atreus, sendo a relação entre os dois o alicerce dos dois jogos, que para a equipa serve na perfeição para dois jogos, sem sentir que se estão a esticar em demasia.

Ver no Youtube

Read this next