FIFA 22 Ultimate Team: Todos os Heroes anunciados

Momentos heroicos e uma ligação simples.

Estamos a poucas semanas do lançamento de FIFA 22, um dos jogos mais aguardados do ano e que a cada nova edição figura entre os jogos mais vendidos, demonstrando com belo efeito a paixão das pessoas pelo futebol virtual. A EA Sports posiciona FIFA 22 como o primeiro grande jogo de uma nova era para a sua série de futebol, afirmando que será o alicerce a partir do qual os próximos 5 anos serão construídos.

Seja no Modo Carreira, Pro Clubs ou FUT, o popular e controverso modo de jogo, FIFA 22 promete implementar novidades que vão marcar a série da EA Sports. Sabemos que o modo Ultimate Team de FIFA (o FUT) gera imensa polémica devido às micro transações, mas é o modo mais popular da série e onde a grande maioria passa o seu tempo, mesmo sem gastar dinheiro extra.

Para a edição de 2021/2022, uma das maiores novidades de FUT serão os Heroes, cartas lendárias que apresentam de forma inédita os melhores jogadores do futebol real. São novas cartas através das quais a equipa pretende injetar uma nova energia na experiência.

O gosto de comprar carteirinhas e preencher as cadernetas ainda é vivido em todo o mundo, algo que a EA Sports capturou de bela forma na sua série FIFA. Apesar das manchetes ao longo do ano e das polémicas, FUT continua a ser a galinha dos ovos de ouro da EA, capaz de bater recordes de atividade, jogadores e receita.

Em FUT 22, estas cartas prometem tornar-se num dos objetos mais cobiçados e para os adeptos destes jogadores em específico, serão facilmente encaradas como um incentivo extra para os motivar a jogar.

O que são os FUT HEROES, a maior novidade de FUT 22?

A premissa destes FUT Heroes é muito simples, celebrar os mais memoráveis jogadores através de novos itens que representam momentos inesquecíveis nas suas carreiras e que até hoje são relembrados com grande alegria pelos seus adeptos ou pelos adeptos das equipas onde executaram estas cenas de magia nos relvados.

fut_heroes
Momentos heroicos transformados em cartas especiais para FUT 22

De acordo com a EA Sports, "os FUT Heroes têm uma química única específica da liga à qual está conectado o momento heroico específico, fornecendo uma ligação verde no Clube a qualquer jogador dentro da mesma liga e ainda a habitual ligação da seleção, dando-te novas formas de construir a tua equipa de sonho e recriar alguns dos mais famosos momentos do futebol em FUT 22.

Os FUT Heroes destacam-se pela nacionalidade e liga, tornando-se em cartas versáteis que podem complementar de formas inesperadas os clubes que vão ser criados em FUT 22. Além de cartas com pontuações muito atrativas, dependendo da liga na qual vais basear a tua equipa, poderás formar uma união muito mais forte com estas cartas.

Além disso, o seu propósito é alcançar de forma fácil e até bem direta o objetivo, para que não sintas problemas ao tentar criar aquela preciosa ligação verde e aumentar a química da equipa.

Os Fut Heroes

Até à data, a EA Sports já anunciou diversas cartas especiais que se enquadram nesta categoria.

Ao longo dos próximos meses, FIFA 22 receberá imensas novidades para FUT e são esperadas novas cartas inseridas nesta categoria de lendas cujos momentos de grande inspiração são aqui homenageados.

A EA Sports já revelou 19 cartas FUT Heroes, uma lista repleta de nomes bem conhecidos:

  • David Ginola (89) - França, Ligue 1
  • Abedi Pelé (89) - Gana, Ligue 1
  • Fernando Morientes (89) - Espanha, La Liga
  • Jurgen Kohler (89) - Alemanha, Bundesliga
  • Antonio Di Natale (88) - Itália, Serie A
  • Mario Gomez (88) - Alemanha, Bundesliga
  • Diego Milito (88) - Argentina, Serie A
  • Joe Cole (87) - Inglaterra, Premier League
  • Iván Córdoba (87) Colômbia, Serie A
  • Jorge Campos (87) - México, Liga MX
  • Freddie Ljungberg (86) - Suécia, Premier League
  • Sami Al-Jaber (86) - Arábia Saudita, MBS Pro League
  • Robbie Keane (86) - Irlanda, Premier League
  • Ole Gunnar Solskjaer (86) - Noruega, Premier League
  • Jerzy Dudek (86) - Polónia, Premier League
  • Aleksandr Mostovoi (86) - Rússia, La Liga
  • Clint Dempsey (85) - Estados Unidos, MLS
  • Tim Cahil (85) - Austrália, Premier League
  • Lars Ricken (85) - Alemanha, Bundesliga

Data de lançamento

FIFA 22 ficará disponível a partir de 1 de outubro, mas ao adquirir a versão Ultimate (disponível somente em lojas digitais como a PlayStation Store), poderás começar a jogar 4 dias mais cedo e desbloquear FUT Heroes assim que iniciares a tua nova temporada de futebol virtual.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários