Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

eFootball recebeu pacote que custa 39.99 euros e só pode ser usado em novembro

Constrói uma equipa de sonho no eFootball World.

A Konami revelou finalmente como pensa monetizar o gratuito eFootball, a série que até agora era conhecida como PES.

Através das lojas digitais, a Konami disponibilizou o eFootball 2022 Premium Player Pack para pré-reserva, mas informa que esta grande promoção de itens não pode ser usada até 11 de novembro de 2021, mesmo que a compres no dia de lançamento.

O grande atrativo promovido pela Konami aqui são os Negócios Oportunos, uma oportunidade para contratar 16 jogadores com um design exclusivo. Entre os jogadores estão Lionel Messi, Neymar, Takefusa Kubo, Ansu Fati, Dayot Upamecano, Marcus Rashford e Jonathan dos Santos.

As informações referem que "ao pré-reservares este produto, recebes 2 Negócios Oportunos adicionais, num total de 8," mas só os poderás usar a partir de 11 de novembro, enquanto o pacote de 2800 eFootball Coins apenas pode ser usado a partir de 18 de novembro.

eFootball chegará às lojas digitais a 30 de setembro, sendo descrito como uma espécie de demo que receberá conteúdos ao longo dos meses, muitos deles gratuitos e outros tantos pagos, para se tornar mais robusto.

No lançamento, eFootball permitirá jogar apenas com o Barcelona, Juventus, Bayern e Manchester United, um período inicial durante o qual não existirão elementos pagos e apenas alguns modos de jogo.

No outono, o jogo receberá jogo cruzado entre consolas e PC, no lançamento terá apenas jogo cruzado com as duas gerações de consolas, sendo esperado ainda um novo modo de construção de equipa onde pegas na tua equipa e participas numa liga competitiva.

No inverno, a Konami implementará suporte para comandos na versão mobile, total jogo cruzado entre todas as plataformas, até mesmo para quem joga no mobile com comando e apresentará torneios eSports profissionais e amadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

eFootball

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários