Castlevania Advance Collection praticamente confirmada em classificação etária

Konami mantém a série viva com a nostalgia.

A Konami não parece interessada em criar um novo Castlevania, mas isso não a impede de tentar aproveitar a nostalgia em torno deste memorável nome da indústria dos videojogos.

Depois de uma coleção já disponível nas consolas e PC, Castlevania parece mais do que pronta para regressar com a Castlevania Advance Collection, que foi novamente mencionada por uma entidade responsável pelas classificações etárias.

Desta vez, foi a entidade de Taiwan responsável por colocar uma idade recomendada para todos os jogos lançados nesse território, algo que já foi feito na Austrália e Coreia do Sul.

No entanto, a primeira classificação listava-o como multiplataformas e a segunda para PC, sendo agora a primeira vez que vemos Castlevania Advance Collection mencionado para a Xbox One, Nintendo Switch e PS4, além do PC.

Esta Castlevania Advance Collection incluirá os jogos Castlevania: Circle of the Moon, Castlevania: Harmony of Dissonance e Castlevania: Aria of Sorrow

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários