Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

A Appeal Studios revelou que está a trabalhar no sucessor do clássico de culto Outcast, de seu nome Outcast 2: A New Beginning.

Já lá vão mais de 20 anos, 1999, desde o lançamento do original, que marcou uma geração de jogadores, tanto pelo projeto arrojado como pelo seu peculiar grafismo para a altura.

O jogo irá desenrolar-se novamente no mundo alienígena de Adelpha, onde mais uma vez o protagonista será Cutter Slade, que tem a missão de criar uma resistência para salvar o povo de Adelpha contra a invasão de um exercito impiedoso de robôs. Teremos uma aventura em mundo aberto com ação em terceira pessoa, imagem de marca presente no original de 1999.

Mais concretamente sobre a jogabilidade, para já sabemos que contará com um jetpack para explorar de uma forma mais eficaz toda a verticalidade do mundo criado para esta sequela. As armas poderão ser totalmente personalizadas para dar liberdade criativa ao jogador, que permitirá combinações únicas. Outcast 2: A New Beginning também irá incluir habilidades e poderes, mas nada muito concreto foi adiantada neste momento.

Ainda não temos uma data de lançamento desta sequela que demorou mais de 20 anos a ser produzida, apenas que será para breve, talvez em 2022, para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Em baixo, os dois vídeos acabados de revelar pela THQ Nordic, editora do jogo.

Cover image for YouTube videoOutcast - A New Beginning | Announcement Trailer
Cover image for YouTube videoOutcast - A New Beginning | World Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Outcast 2: A New Beginning

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários