Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

A Appeal Studios revelou que está a trabalhar no sucessor do clássico de culto Outcast, de seu nome Outcast 2: A New Beginning.

Já lá vão mais de 20 anos, 1999, desde o lançamento do original, que marcou uma geração de jogadores, tanto pelo projeto arrojado como pelo seu peculiar grafismo para a altura.

O jogo irá desenrolar-se novamente no mundo alienígena de Adelpha, onde mais uma vez o protagonista será Cutter Slade, que tem a missão de criar uma resistência para salvar o povo de Adelpha contra a invasão de um exercito impiedoso de robôs. Teremos uma aventura em mundo aberto com ação em terceira pessoa, imagem de marca presente no original de 1999.

Mais concretamente sobre a jogabilidade, para já sabemos que contará com um jetpack para explorar de uma forma mais eficaz toda a verticalidade do mundo criado para esta sequela. As armas poderão ser totalmente personalizadas para dar liberdade criativa ao jogador, que permitirá combinações únicas. Outcast 2: A New Beginning também irá incluir habilidades e poderes, mas nada muito concreto foi adiantada neste momento.

Ainda não temos uma data de lançamento desta sequela que demorou mais de 20 anos a ser produzida, apenas que será para breve, talvez em 2022, para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Em baixo, os dois vídeos acabados de revelar pela THQ Nordic, editora do jogo.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

DICE revela os restantes Especialista de Battlefield 2042

Também esteve atenta ao feedback recebido da beta.

Já podem fazer pré-carregamento de Forza Horizon 5

Jogo ocupa mais de 100GB em todas as plataformas.

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários