Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Kazunori Yamauchi, o pai de Gran Turismo, confirmou que Gran Turismo 7 usa o sistema de danos usado em Gran Turismo Sport.

Na mesma entrevista em que foi questionado sobre a polémica do requisito de ligação à internet para jogar a grande maioria dos modos de jogo em GT7, algo que está relacionado com o desejo de travar batoteiros, Yamauchi foi questionado sobre o sistema de danos e a sua resposta provavelmente não é aquela que muitos queriam ler.

Há muito tempo que o sistema de danos na série Gran Turismo dá que falar entre os adeptos da condução virtual e o próximo jogo promete manter a tradição e manter o tema em discussão.

"Basicamente, é o mesmo usado em Gran Turismo Sport, exceto que a forma como é expressado está, comparativamente, um pouco melhor," respondeu o criador de Gran Turismo sobre o sistema de danos em GT7.

Agendado para 4 de março de 2022 como um jogo PS5 e PS4, Gran Turismo 7 promete imensas novidades e melhorias na série, mas o sistema de danos não será um dos elementos que se destacará pelos avanços.

Cover image for YouTube videoGran Turismo 7 - Trailer fantástico (PS5)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 7

PS4, PS5

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários