Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualizado: Battlefield 2042 foi mesmo adiado

Chega a 19 de novembro deste ano.

Atualização:

A DICE veio confirmar oficialmente que Battlefield 2042 foi mesmo adiado para o dia 19 de novembro deste ano. Serão reveladas novas informações sobre a beta pública no final deste mês.

"Tomámos a decisão de alterar o lançamento de Battlefield 2042. O jogo será agora lançado em todo o mundo a 19 de Novembro de 2021.

A construção da próxima geração de Battlefield durante uma pandemia global criou desafios imprevistos para as nossas equipas de desenvolvimento. Dada a escala e o alcance do jogo, esperávamos que as nossas equipas estivessem de volta juntas nos nossos estúdios à medida que avançamos para o lançamento. Com as condições atuais a não permitir que isso aconteça em segurança, e com todo o trabalho árduo que as equipas estão a fazer a partir de casa, sentimos que é importante tirar o tempo extra para concretizar a nossa visão de Battlefield 2042 para os nossos jogadores.

O seu entusiasmo pelo jogo tem sido muito inspirador. Acreditamos no jogo que estamos a fazer, e agradecemos-vos pela vossa paciência enquanto damos alguns retoques finais à experiência.

Atualizações sobre a Open Beta serão feitas no final deste mês."

Original:

O atual ano de 2021 está a ficar marcado pelos diversos adiamentos e provavelmente ainda teremos mais alguns antes de terminar.

De acordo com fontes não oficiais, Battlefield 2042 será um dos jogos a sofrer um adiamento, mas não será muito longo e será preciso esperar apenas mais algumas semanas pela sua chegada.

A EA ainda não se pronunciou oficialmente, mas Jeff Grubb, atualmente uma das mais credíveis fontes não oficiais de informações, avançou que um será comunicado ainda esta semana mais um adiamento. Segundo diz, será um único adiamento antes do lançamento.

Tom Henderson, que recentemente tem conquistado destaque devido às suas informações sobre Battlefield e Call of Dury, acrescentou que Grubb fala de Battlefield 2042 que será adiado de outubro para novembro, algo que será comunicado pela EA em breve.

Agendado para 22 de outubro, Battlefield 2042 poderá chegar no final de novembro e juntar-se à longa lista de jogos adiados, mesmo que neste caso seja um adiamento relativamente curto.

Cover image for YouTube videoBattlefield 2042 - Reveal Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 2042

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários