Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda investiga problemas com a versão PC de Deathloop

É uma prioridade reagir ao feedback.

A Bethesda está neste momento a investigar os problemas de performance que estão a ser relatados pelos jogadores que estão a jogar a versão Steam de Deahtloop, o seu mais recente lançamento que está disponível para PC e PS5.

Ao entrar na página Steam de Deathloop descobres que atualmente conta com 2,563 mil análises e ostenta a classificação de "Neutras", com 64% das análises referidas como positivas. Este número revela que existem imensos jogadores que não estão satisfeitos com a versão PC e tudo está relacionado com a performance.

A Bethesda e a Arkane reagiram, através do reddit, para confirmar que estão a par das queixas sobre a performance, nomeadamente os "soluços em Deathloop" e estão a encarar a sua correção como uma prioridade.

Atualmente, a equipa está a investigar o problema e promete revelar mais informações assim que estiverem disponíveis, mas muitos jogadores acreditam que é mais um caso de uma jogo cuja performance está a ser prejudicada pela tecnologia antipirataria.

O uso da Denuvo tem sido alvo de imensas críticas em diversos jogos e as suspeitas recaem sobre o seu uso em Deathloop e consequentemente impacto na performance, algo que está a gerar críticas negativas na Steam.

Cover image for YouTube videoDeathloop - Primeiros 15 minutos na PS5 (4K)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deathloop

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários