Bethesda investiga problemas com a versão PC de Deathloop

É uma prioridade reagir ao feedback.

A Bethesda está neste momento a investigar os problemas de performance que estão a ser relatados pelos jogadores que estão a jogar a versão Steam de Deahtloop, o seu mais recente lançamento que está disponível para PC e PS5.

Ao entrar na página Steam de Deathloop descobres que atualmente conta com 2,563 mil análises e ostenta a classificação de "Neutras", com 64% das análises referidas como positivas. Este número revela que existem imensos jogadores que não estão satisfeitos com a versão PC e tudo está relacionado com a performance.

A Bethesda e a Arkane reagiram, através do reddit, para confirmar que estão a par das queixas sobre a performance, nomeadamente os "soluços em Deathloop" e estão a encarar a sua correção como uma prioridade.

Atualmente, a equipa está a investigar o problema e promete revelar mais informações assim que estiverem disponíveis, mas muitos jogadores acreditam que é mais um caso de uma jogo cuja performance está a ser prejudicada pela tecnologia antipirataria.

O uso da Denuvo tem sido alvo de imensas críticas em diversos jogos e as suspeitas recaem sobre o seu uso em Deathloop e consequentemente impacto na performance, algo que está a gerar críticas negativas na Steam.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários