PS5 continua a bater recordes nos Estados Unidos, mesmo com a Switch a vender mais unidades

Madden e Ghost of Tsushima são os jogos mais vendidos.

A Nintendo Switch foi a consola que mais unidades vendeu em agosto nos Estados Unidos da América, enquanto a PlayStation 5 é a consola mais vendida em dólares amealhados.

De acordo com a NPD, a Switch é a consola mais vendida em Agosto e 2021, no número de unidades vendidas. No entanto, foi a PS5 que mais dinheiro gerou em agosto e durante 2021. A PS5 é ainda a consola que mais rapidamente vendeu entre as consolas PlayStation nos EUA.

Além disto, a NPD revelou que Madden NFL 22 foi o jogo mais vendido, seguido por Ghost of Tsushima, que graças à chegada da Director's Cut e da versão PS5 registou um salto de 108 lugares na lista de mais vendidos.

Humankind conseguiu o 4.º lugar e é o jogo PC mais vendido, enquanto Skyward Sword HD desceu de 1.º para 7.º.

Foi ainda revelado que o comando Xbox Elite Series 2 foi o mais vendido em agosto e que o Dualsense permanece o acessório mais vendido do ano.

1

Salta para os comentários (68)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (68)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários