Tiny Tina's Wonderland tem upgrade pago da PS4 para a PS5

Na Xbox nem sequer existe essa opção.

A PlayStation foi recentemente bastante criticada por cobrar pelos upgrades PS4 para PS5 dos seus jogos, mas não é a única a adoptar semelhante táctica para ganhar uns trocos extra. Tiny Tina's Wonderlands da 2K Games também terá um upgrade pago.

O FAQ disponível no site oficial avisa que a versão PS4 pode rodar na PS5, mas não terá as devidas optimizações. Para isso, os jogadores terão que pagar pela actualização para a versão PS5. O preço do upgrade ainda não foi revelado (uma aposta razoável é assumir que serão 10 euros).

Outra alternativa, para evitar o custo do upgrade, é adquirir as edições mais caras, que incluem ambas as versões PS4 e PS5. No caso da Xbox, as coisas ficam bizarras. É dito no FAQ que não existe forma de fazer upgrade da versão Xbox One para a Xbox Series X.

O texto está em português do Brasil, mas dá para entender:

"A edição física para Xbox One de Tiny Tina's Wonderlands Edição Padrão pode ser jogada no Xbox Series X, mas não pode ser atualizada para a versão do Xbox Series X e não receberá otimizações para Xbox Series X".

Por outras palavras, os jogadores Xbox One que mais tarde transitem para a Xbox Series X serão forçados a comprar o jogo de novo se quiserem usufruir da optimização de desempenho para a consola.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Sega e Atlus vão anunciar novo RPG no TGS

Preparam revelação para o final do mês.

Também no site...

Comentários (31)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários