Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch começa a baixar de preço na Europa

Baixou para 269,99 euros em algumas lojas.

Actualização

A primeira loja portuguesa a cortar o preço da Nintendo Switch foi o El Corte Inglés. A consola pode ser adquirida por 279,99 euros em vez dos habituais 329,99 euros.

Original

A chegada iminente da Nintendo Switch OLED está a levar várias lojas europeias a cortar o preço do modelo original.

Várias lojas como a GAME, Amazon Espanha, Amazon França, Amazon Alemanha e Auchan França já estão a comercializar a Nintendo Switch (modelo de 2019) a um preço mais baixo do que antes. A maioria das lojas baixou o preço para 299 euros, mas há casos de cortes maiores para 269,99 euros.

Em Portugal ainda nenhuma das lojas que consultamos - Fnac, Worten, GamingReplay e MediaMarkt - aplicou um corte no preço da consola, mas olhando para o resto da Europa, parece ser uma questão de tempo.

O corte no preço é seguramente para tornar o modelo original da Nintendo Switch mais apetecível perante a Nintendo Switch OLED, que chegará em Outubro por 349 euros.

Embora normalmente as companhias estabeleçam um preço oficial para os seus produtos, a Nintendo não se compromete com o preço da Nintendo Switch, dizendo que cabe às lojas estabelecer o preço para a consola.

A Nintendo Switch tem sido um sucesso de vendas desde o lançamento, mas ainda assim, há muitos jogadores que estavam à espera de um corte no preço para finalmente adquirir a consola. É este o teu caso?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários