Medvedev celebra vitória com celebração de FIFA

L2 mais esquerda.

Daniil Medvedev conquistou o Open dos Estados Unidos e a sua celebração está a dar que falar em todo o mundo, especialmente porque recriou um peculiar festejo de FIFA da EA Sports.

O tenista derrotou Novak Djokovic na grande final e após vencer o número um do mundo, Medvedev atirou-se para o chão e deixou-se lá ficar com a língua de fora e a sorrir.

Para muitos na audiência e em casa, o festejo gerou alguma confusão e nem todos compreenderam que estava a celebrar inspirado por um videojogo e não a cair no chão devido ao cansaço.

"Apenas as lendas compreendem que o que fiz após a partida é L2 mais esquerda. Obrigado pessoal," disse Medvedev para tirar qualquer dúvida sobre o seu festejo inspirado em FIFA.

Recentemente, são vários exemplos de atletas profissionais a celebrar momentos de euforia com celebrações inspirados em videojogos.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários