Marvel's Spider-Man 2 estava a correr em tempo real na PS5

Confirmado por Bryanna Lindsey da Insomniac Games.

O fantástico trailer de Marvel's Spider-Man 2 revelado na semana passada duramente o PlayStation Showcase 2021 estava a correr em tempo real numa PlayStation 5, assim o afirma Bryanna Lindsey da Insomniac Games.

Muitos pensaram que era tudo em CGI pré-renderizado, e que não seria possível a PlayStation 5 apresentar tamanhos visuais em tempo real.

"A equipa fez um trabalho de arrasar. VFX em tempo real são difíceis, mas estou tão orgulhosa de toda a nossa equipa por ter impulsionado a nossa fasquia de qualidade."

A Insomniac sobre o jogo: "Embora empurrar as capacidades da consola seja muito excitante, estamos igualmente entusiasmados em criar histórias totalmente novas para Peter e Miles nesta sequela. Tal como nos nossos jogos anteriores de Spider-Man, não só queremos contar uma grande história do Super-Herói, mas também apresentar uma história humana convincente, cheia de coração e humor que mergulhe profundamente nas pessoas por detrás da máscara."

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Atualização para Ghost of Tsushima Director's Cut

Já podes adquirir seda ao mercador no NG+.

Destroy All Humans 2 remake revelado antecipadamente pela Sony

Foi avistado algo curioso antes de desaparecer.

Diretor de Astral Chain trabalha em novo projeto

Mas ainda não está pronto para o revelar.

Também no site...

Comentários (31)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários