Deathloop PC suporta funcionalidades hápticas do DualSense

PS5 com três modos para opções visuais.

Deathloop chega já amanhã à PlayStation 5 e PC, e já sabemos algumas das funcionalidades do jogo, tanto para a versão da consola da Sony como para a versão PC.

Na PlayStation 5 temos três opções visuais, Modo Desempenho sem ray tracing a 4k dinâmico com 60 fotogramas por segundo, Modo Qualidade Visual sem ray tracing com 4k dinâmico a 60fps e Modo Ray Tracing a 4k dinâmico com RT ativado para 30fps.

Em relação ao PC, é de salientar a inclusão das funcionalidades hápticas do DualSense da PlayStation 5, feedback háptico e gatilhos adaptativos. De referir que não existe no PC áudio através do comando, funcionalidade presente na PS5.

Ainda no PC, temos a AMD Fidelity FX Super Resolution para melhorar o desempenho, mas o DLSS da NVIDIA está neste momento ausente. De salientar também o facto de não existir funcionalidade crossplay com a versão PS5.

A nossa análise ao jogo está a caminho, chegou um pouco tarde às nossas mãos. Podem ver os primeiros 15 minutos do jogo em baixo.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Forza Horizon 5 não terá demo

A Playground Games confirma.

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários