Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo trailer de GTA 5 está a ser arrasado com críticas

Ragestar.

O trailer de Grand Theft Auto 5 para a PS5 e Xbox Series está a receber diversas críticas, o rácio de negativos é muito superior ao de positivos.

Atualmente, o trailer oficial na página da PlayStation no Youtube conta com mais de 27 mil votos negativos contra 14 mil votos positivos, algo que também se regista de forma similar no canal oficial da PlayStation.

Ver no Youtube

A comunidade de GTA não ficou nada convencida com o que foi apresentado e preparou comparações com a versão PC, discutindo que pouco mudou e não está contente com os esforços da Rockstar.

As melhorias destacadas pela Rockstar, como troca instantânea entre personagens, gameplay e gráficos melhorados são consideradas vagas e a comunidade esperava mais.

Um utilizador no reddit apresentou gameplay de GTA 5 capturado na Xbox Series S, onde corre a versão Xbox One por retrocompatibilidade, onde já desfruta de troca quase instantânea entre personagens.

Outros apontam que as melhorias visuais são escassas e outras dizem que o trailer está muito mais editado, algo que uma transmissão a 1080p no Youtube não ajuda em nada.

Um utilizador do reddit foi mais longe e criou uma paródia do trailer.

É fácil perceber que o trailer de ontem não cumpriu com as expetativas e a pandemia forçou mudanças nos estúdios que estão a afetar negativamente o desenvolvimento de jogos. Isto parece aplicar-se à Rockstar e a esta nova versão de GTA 5.

O jogo foi adiado para Março de 2022, para passar mais tempo a ser polido e afinado, mas é o trailer que está a gerar polémica e a colocar em causa o trabalho da Rockstar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários