Este vídeo mostra o quão bizarro promete ser Ghostwire: Tokyo

Da mente de Mikami.

A Bethesda Softworks e a Tango Gameworks prepararam um trailer especial para Ghostwire: Tokyo, através do qual Shinji Mikami mostra o quão bizarro promete ser esta sua nova experiência de ação e terror.

Após um misterioso nevoeiro surgir em Tóquio, quase todos os habitantes desaparecem e quando um misterioso grupo de mascarados assume a responsabilidade, terás de descobrir a verdade por detrás destes visitantes sobrenaturais. Isto significa que terás de explorar uma cidade assombrada e usar os poderes especiais para derrotar todas as ameaças.

De acordo com a Bethesda, jogar Ghostwire: Tokyo na PlayStation significa desfrutar de uma experiência de nova geração, com visuais de grande qualidade e incrível detalhe, com tecnologias como rastreio de raios e áudio 3D. Além disso, a companhia elogia o SSD da consola cuja velocidade permite desfrutar de uma experiência praticamente desprovida de ecrãs de carregamento.

O DualSense também mereceu elogios da Bethesda pela sua capacidade de transmitir uma maior sensação do gameplay e até pelo áudio que transmite, usado para te introduzir com maior eficácia nesta Tóquio assombrada. Os gatilhos adaptáveis e o feedback háptico são outras referências destacadas pela Bethesda para te convencer a jogar Ghostwire: Tokyo na PS5.

Ghostwire: Tokyo chegará na Primavera de 2022.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: Alan Wake 2 em planeamento

O Remastered servirá para aumentar a visibilidade desta propriedade.

Primeiras imagens de Alan Wake Remastered

Comparem a diferença para o original.

Alan Wake Remastered confirmado oficialmente

Remedy leva Wake até à PlayStation.

Também no site...

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários