Hitman 2 no PS Plus corre a 4K60 na PS5 com suporte DualSense

Basta descarregar o Starter Pack gratuito de Hitman 3.

Hitman 2 ficou ontem disponível para todos os subscritores PlayStation Plus e rapidamente foi descoberto um pequeno truque que melhora de forma considerável a experiência para quem o joga na PS5.

Se tens a mais recente consola da PlayStation e queres tirar proveito do comando DualSense acompanhado por uma melhor qualidade, a IO Interactive permite que o alcances através de um processo muito simples e gratuito. Basicamente, terás de jogar Hitman 2 através do motor de Hitman 3 e isso é possível graças ao Starter Pack do jogo mais recente.

Primeiro começas por adicionar Hitman 2 à tua biblioteca, em seguida obténs o Starter Pack gratuito que está disponível na PS Store para Hitman 3 e isto vai-te permitir obter gratuitamente o O Passe de Acesso do HITMAN 3: HITMAN 2 - Standard Edition.

A partir daqui, basta iniciar o Hitman 3: Starter Pack e jogar Hitman 2 através do jogo mais recente para desfrutar de todas as melhorias feitas aos gráficos, performance a 60fps e ainda suporte DualSense.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários