Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

HBO Max chegará a Portugal em 2022

Os preços serão revelados em Outubro.

A HBO Max já tem data de chegada à Europa e os primeiros países do velho continente a receber a plataforma, já a 26 de Outubro, serão a Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Espanha e Andorra.

Mas então Portugal? A HBO Max também tem data de lançamento no nosso país: 2022, faltando especificar em que mês e que dia. No próximo ano a plataforma também chegará a outros países como Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Hungria, Moldávia, Montenegro, Macedónia do Norte, Polónia, Roménia, Sérvia, Eslováquia e Eslovénia.

Os detalhes da plataforma, mais concretamente a oferta de conteúdos e os preços, serão revelados num evento virtual em Outubro. Nos Estados Unidos a plataforma oferece conteúdos da Warner Media, abrangendo a HBO, DC Comics, Cartoon Network, e títulos originais.

A propósito da chegada da HBO Max à Europa, Johannes Larcher, Head of HBO Max International disse o seguinte:

"Os filmes e séries da WarnerMedia como Harry Potter, A Guerra dos Tronos e A Teoria do Big Bang são consumidos apaixonadamente por fãs em toda a Europa e a HBO Max foi criada para lhes proporcionar uma experiência de visualização mais intuitiva e adequada para assistir a estes bem como a uma ampla variedade de outros títulos incríveis."

Estás a pensar em aderir à HBO Max?

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários