Death Stranding: Director's Cut recebeu trailer que te fará sentir que já viste o jogo todo

Capturado na PS5 e editado por Kojima em modo wide.

Ao contrário dos ocidentais, que não gostam de ver nada para depois se queixarem que o resultado não tem nada a ver com o que imaginaram, os japoneses adoram ver o máximo possível para saber o que vão ter ou ver.

Hideo Kojima dá força a esse lema japonês no trailer de lançamento de Death Stranding: Director's Cut, capturado inteiramente na PlayStation 5, editado pelo próprio no novo modo wide.

Kojima recomenda assistir com som surround e explica que o modo wide não significa barras pretas no topo e fundo para um tom mais cinematográfico. Este modo expande as laterais e poderá terçam efeito que faz parecer que encolhe a imagem, mas na verdade está a apresentar mais detalhes na imagem.

Death Stranding: Director's Cut chega a 24 de setembro para a PS5 e em baixo podes ver o novo trailer. Se ainda não jogaste o jogo, poderá ser melhor evitar devido a spoilers.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários