Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Comandos Xbox One recebem funcionalidades Xbox Series X|S

Microsoft continua a unir o seu ecossistema.

Todos os participantes do Programa Xbox Insider já podem atualizar os seus comandos Xbox One para o mais recente firmware, mais concretamente os da Xbox One, os Xbox Elite Wireless Controller Series 2 e os Xbox Adaptive Controller.

Este novo firmware adiciona Dynamic Latency Input, que reduz a latência dos comandos, bem como Bluetooth Low Energy que melhora a compatibilidade com os dispositivos e um processo de emparelhamento mais eficaz.

Estas funcionalidades são trazidas dos novos comandos da Xbox Series X|S, e a Microsoft dá mais um passo no sentido de unir todo o ecossistema Xbox, diferente da Sony que optou por exigir que todos os jogos PS5 sejam jogados com o DualSense.

"Estamos entusiasmados por trazer novas funcionalidades de software para os comandos Xbox One com suporte de Bluetooth, Xbox Elite Wireless Controller Series 2, e Xbox Adaptive Controllers que anteriormente só estavam disponíveis nos comandos Xbox Series X|S de próxima geração."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários