Resistance 3 completa 10 anos de vida

PlayStation Move! 3D! Sharphooter!

Resistance 3 completa hoje 10 anos de vida.

Foi a 6 de setembro de 2011 que o jogo da Insomniac Games para a PlayStation 3 chegou às lojas nos Estados Unidos, 3 dias depois na Europa, para dar à consola o último jogo dessa trilogia e figuras como um especial da representante dessa era PlayStation.

Resistance 3 chegou numa altura em que o 3D estereoscópio estava a ser promovido pela Sony em alguns jogos, como uma das principais facetas da imersão, chegou quando o PlayStation Move era mencionado regularmente e também foi um dos jogos compatíveis como o Move Sharpshooter, coisa que provavelmente já nem te lembravas que existe.

A Insomniac apostou numa campanha robusta com um tom de sobrevivência pós-apocalíptica e apesar de receber muitos elogios, Resistance 3 não registou vendas convincentes e a série dada como terminada.

Ted Price da Insomniac foi questionado sobre a possibilidade de desenvolverem mais jogos e afirmou que a série está encerrada e alcançou a sua conclusão lógica.

Parabéns a Resistance 3, um representante de um período muito específico na indústria dos videojogos e que muitos provavelmente já esqueceram.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários